terça-feira, 21 de agosto de 2012

Apresentações PREZI

          O Prezi, é um software na modalidade cloud utilizado para a criação de apresentações de forma não linear, vindo para substituir o software comumente utilizado Power Point. Diferentemente do Power Point o Prezi não necessita de slides para fornecer os usuários uma apresentação completa. Ao contrátrio, tudo é criado em uma estrutura única, parecida com uma palheta de designer real. A plataforma disponibiliza uma versão gratuita para o público a partir de login no próprio site. Após cadastro pode-se criar novos projetos tranquilamente, ou até mesmo tomar ideias por meio dos modelos públicos disponíveis na galeria do Prezi.
          Além da versão gratuita que disponibiliza as apresentações para uso na Web pode-se fazer o dowloand do mateiral criado, que é gravado no computador do usuário por meio de um programa executável que não necessita de acesso a internet para ser visto.
          O software se utiliza de uma tecnologia diferenciada de tudo que abrange o mercado, e torna-se assim um ótima ferramenta de trabalho para profissionais da área de desingner, TI entre outras, por sua multidisciplinaridade. Além de ser uma alternativa desafiadora para jovens universitários curiosos, que se identifiquem com seu modelo de trabalho.
          Por causa de sua portabilidade pode ser utilizado em palestras, conferencias, apresentações de projetos e simples mostras de trabalhos escolares (e/eou universitários).

PREZI - FUNÇÕES INORGÂNICAS

PREZI - RADIOATIVIDADE

FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Prezi

2 comentários:

  1. Prezi
    Achei que o Prezi está vindo com uma grande disponibilidade para todos que o irão utilizá-lo, como o uso de downloads e acesso sem precisar do uso da internet. Sendo melhor ainda do que PowerPoint que sempre é utilizado em trabalhos tanto escolar quanto em projeto, o Prezi vai darmos a alternativa de inovarmos, criarmos e projetarmos nossos trabalhos com mais eficaz.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da ideia de passar trabalhos no computador,maqs no caso do video achei ele bem interessante porque mostra os dois lados da quimica o bom e o ruim,mas a minha resposta pra pergunta"mochinha ou vilã"?eu digo que ela num é vilã nem mochinha,quem realmente vai ser mochino ou vilão é quem usa pois pode usar para os dois lados.isso é oque eu acho,;D

    ResponderExcluir